segunda-feira, 4 de maio de 2015
                       

Para muitos é um alívio; para outros no entanto, é um sacrifício. 
A vida de solteiro pode ser as vezes muito solitária, pode causar muita carência e sim, pode te deixar complexado simplesmente pelo fato de achar que "ninguém te quer". 
    Eu nunca namorei... Namorar para mim é algo muito sério, não podemos dizer um "eu te amo", fazer juras de amor, apresentar à família e etc simplesmente por carência. O namoro na minha visão é mais do que beijos, é mais do que uma companhia agarradinha assistindo filmes em um dia frio... Namoro é algo sério, por isso eu não namoro.

 A vida de solteiro não é nada fácil (pois causa carência), mas não é impossível ser feliz solteiro. Mas calma, pequeno gafanhoto! Eu estou aqui para te mostrar as vantagens de ser solteiro.

1) Você não deve satisfações à ninguém!

(olha a cara de despreocupada)

2)  Você pode ficar com quem quiser, sem se preocupar em trair ninguém.


3) Você pode sair com seus amigos sem ter nenhum (a) ciumento (a) do seu lado para te impedir.



4) Não haverão brigas de discordância.



5) Você economiza dinheiro:


6) Você não precisa sair da sua casa em um final de semana para ver seu namorado (a) quando está com preguiça, porque você não tem!



7) Você pode realizar seus planos de carreira sem que alguém te impeça de nada.

8) Não precisa inventar mentiras o tempo todo, tentando se livrar de enrascadas.


9) Você pode ignorar ligações sem preocupações.


10) Você é livre para fazer o que quiser. (a não ser que seus pais não deixem hahahaha)




0 comentários:

O que precisa adicionar ao blog?

Tecnologia do Blogger.